Após a confirmação do pagamento, o seu pedido é preparado com muita atenção, e carinho. O produto é bem embalado para que não ocorra dano no trajeto até seu endereço, e é enviado em até 3 dias úteis.

Cobrimos todo o território nacional e as entregas são realizadas por transportadoras, correios ou motoboy.

Temos contrato com os correios, por este motivo os valores de frete são diferenciados do preço da tabela balcão.

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos/enviarmos seu pedido.

A forma de envio para frete fixo ou grátis será PAC no prazo de 4 a 20 dias úteis. Caso tenha interesse em outra forma de envio mais rápida entre em contato com a Sol, Luna, Mar no e-mail: contato@sollunamar.com.br que informaremos os respectivos valores.

Para fazer a retirada pessoalmente e não pagar pelo frete, entre em contato com a Sol, Luna, Mar no e-mail: contato@sollunamar.com.br e conheça as opções.

Os pedidos efetuados em feriados e finais de semana serão processados no próximo dia útil.

É responsabilidade do comprador o preenchimento correto do endereço para que a entrega seja efetuada com sucesso. No caso de a entrega não ser efetuada por erro do consumidor, a compra pode ser cancelada e o dinheiro devolvido, ou este terá que pagar um novo frete para reenvio do pedido. Em todos os casos, qualquer medida apenas será tomada após a Sol, Luna, Mar receber a encomenda de volta.

O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias uteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.

Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos.

– Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.

– Em casos de Extravio, Perdido no fluxo e Roubo do pedido no transporte, estaremos realizando um segundo envio sem custas ao cliente, mas somente quando este status constar no rastreamento, os Correios notificarem.

– Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, o qual estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail.

Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:

– Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

– Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.

– Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço.

Cadastro do endereço de entrega Incorreto ou Inexistente:

– É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

– No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.

– Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido

– Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.

– Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

– Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.

– Salientamos que é muito importante o cliente acompanhar o rastreamento.

Caso ainda exista alguma dúvida, entre em contato com a Sol, Luna, Mar no e-mail: contato@sollunamar.com.br